terça-feira, 15 de setembro de 2020

Primeiro Post!

Oi pessoal! Bem vindos ao primeiro post do meu blog! Fiquem à vontade por aqui.


Bom, eu me chamo Kamilla, e ALLIMAK é o meu nome ao contrário (acho que é fácil perceber isso), eu tenho 17 anos no momento e faço faculdade de Direito.
Esse não é meu primeiro blog na verdade, eu conheci esse mundo em 2012 e lá tive meu primeiro blog que na verdade, eu nem lembro o nome kkkkk, eu tive outro em 2017 e finalizei ele esse ano, o nome era YAMS (You are my Sunshine), olhando agora, parece um nome meio infantil, mas eu amava aquele blog, eu falava mais sobre cultura asiática nele, e não vai ser diferente aqui, mas eu quero falar um pouco mais sobre mim, sobre as minhas vivências e tentar levar isso pra minha vida.





Espero que gostem muito do blog, beijinhos!💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário