quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Feliz aniversário!

 Ontem o It's Me ALLIMAK fez 1 ano, e eu não podia deixar de postar algo aqui. 1 ano pra mim é bastante coisa, e muita coisa mudou nesse tempo. Eu fico feliz de ter feito amigos por aqui, e ter aprendido um pouco sobre html e css.

Por enquanto ainda tô em hiatus, e não sei quando ou se pretendo voltar. Mas esse cantinho aqui foi tudo pra mim, por um ano, uau.

Eu queria ter preparado algo especial, e mais bonito que isso, mas é o que temos pra hoje. 

Sou muito grata a todos os leitores que me acompanharam durante esses meses, os comentários de vocês me fizeram muito feliz, e obrigada por gostarem do meu conteúdo.

2 comentários:

  1. Hii Kamis!! Quanto tempo, já estava até com saudades de comentar no seu blogui! Hehehe UwU Bom, feliz aniversário para o Blog!! UHUU!! Parabéns para vc e para o blog!! <3 1 Ano com blog, e aconteceu tanta coisa nesse meio tempo! Ksks ;-; Bom, logo logo o meu tbm vai fazer 1 ano, lá para final de novembro! >:3 Bom, se você voltar com o blog, já saiba que eu estou ansioso e feliz! Kkk Mas volte quando puder, e quando se sentir melhor e tals! (Estou falando isso, caso você queira voltar, obviamente, né?! Rsrs) Bom, qualquer atualiçãozinha no seu blog, estarei aqui comentando de novo! Até logo, Kisses and Hugs!! Byee Allimak!! S2

    ResponderExcluir
  2. Aaah, parabéns pelo ano de blog. É uma experiência gostosa mesmo.
    Curte o hiatus sem culpa e com alegria! (Mas se tiver alguma coisa legal pra compartilhar, conta aqui no blog pra nós) :P
    Beijos!

    ResponderExcluir