terça-feira, 29 de junho de 2021

Um adeus... Por enquanto


Olá pessoinhas que estão lendo isso
, quem vos fala é a mesma pessoa de sempre, Kamilla. Acho que pelo título já dá pra saber o porquê eu estou escrevendo esse post.

Bom, eu andei pensando por alguns dias sobre isso, e hoje, dia 10/06, eu decidi ficar um tempo sem escrever aqui. Decidi tirar férias deste blog por alguns meses, para o bem da minha saúde e porque ultimamente eu não ando tão feliz em escrever aqui, eu preciso tirar um tempo pra mim, mas ainda vou ficar por aqui, só não neste blog.  Bom, é isto, até breve.

2 comentários:

  1. Hii Kamis!✨ (Eu nem sei se estou atrasado ou não para comentar aqui! ;-; Se eu estiver, me desculpe! Kk..) Entendo a sua situação! Ultimamente eu até venho pensando em descansar pelo menos um mês, e o blog ficar em hiatus por esse tempo! A sua saúde é mais importante nesse momento, então eu espero que você esteja descansando e tals!💖 Espero que você volte logo e bem também! Melhoras e se cuide!🤗 Até a sua volta! Kisses and Hugs!!😘 Byee Kamis!!👋🏻

    ResponderExcluir
  2. Fique bem. Cuide-se bem. Juste lembranças bonitas, sabores gostosos e surpresas para nos contar em breve. Um beijo!

    ResponderExcluir