terça-feira, 20 de outubro de 2020

A vida de uma universitária

 Oi pessoal! Bem vindos ao meu blog novamente.

Hoje eu vim falar um pouco sobre a minha faculdade, o meu curso e como está sendo nesse período de quarentena.


Eu iniciei a faculdade esse ano, eu queria começar logo depois de terminar o ensino médio, e quase esqueci de citar que meu curso é Direito.

Bom, logo no início eu já tive alguns problemas com a instituição referente a minha bolsa e tranquei a faculdade. Eu fiquei tão triste, porque fazer direito era um sonho de infância. Eu tranquei logo no início da quarentena, mas continuei estudando e fiz um curso online de maquiagem (aleatório, mas ok).

Alguns meses de quarentena eu vi um anúncio de uma universidade e maluca do jeito que eu sou mandei mensagem e me matriculei de cara, mas como eu não finalizei o primeiro período, tô fazendo de novo.

Essa semana passada eu estive em semana de provas, e foi extremamente exaustivo, tinha provas que eu levei literalmente o dia INTEIRO pra fazer (vulgo direitos humanos, e era só uma questão), mas foi tão boa a sensação de entrar no portal e ver só notas de 9,5 e 10.

Enfim, esse aqui é mais um post aleatório para falar um pouco sobre a minha faculdade, que esse ano tá sendo tudo pra mim, é o que mais ocupa meu tempo, e eu sempre sonhei em fazer uma faculdade, e tô me esforçando muito para dar certo.

Enfim, é isso, kissus~❤

5 comentários:

  1. Aeeee isso aí!! Ai a quarentena tá atrapalhando TUDO em TODOS... as vezes eu penso o motivo de tudo isso, tipo... POR QUE????

    amei o post, boa sorte na faculdade!! 💓❤💗💕💌

    -Sugar, o aleatório dos doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa quarentena acabou com vários planos que eu tive, mas deu pra tirar um tempo pra me organizar um pouco.

      Obrigada por me desejar sorte, o que me tranquiliza é que eu sou apaixonada pelo meu curo e não me vejo fazendo outra coisa, não é fácil, mas sem amor, seria impossível hahaha.

      Excluir
  2. Hello!

    Cara, que bom que voce conseguiu ingressar curso que vc sonhava. Esse ano, muitas coisas foram atrapalhadas e aos poucos estamos nos organizando e voltando a rotina. Então desejo toda sorte, pq é maravilhoso fazer aquilo que gostamos.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, essa pandemia atrapalho muuuuitos panos que eu tinha, mas felizmente consegui voltar pra faculdade.

      Excluir
  3. Direito é um pouco difícil sim, mas nada tão monstruoso, não sei se é porque eu amo muito, mas por enquanto tá bem tranquilo.
    Obrigada pela visita, kissus.

    ResponderExcluir