sexta-feira, 30 de outubro de 2020

TAG: 30 Perguntas para responder no Halloween

Oi pessoal! Hoje é Halloween, e claro que eu não poderia deixar de postar algo, embora seja uma data que eu não gosto muito, mas eu acho as decorações bonitas hahaha, e então, eu trouxe uma TAG, que eu vi no blog Sweet Magic. Então, sem enrolações, vamos lá.

Amo essa foto, representa meu estado de espírito e é meu icon do insta.

1. Filme de Terror favorito? 

Nenhum! Em toda a minha vida eu assisti só um filme de terror, mas eu sou medrosa, e assisti ele quase todo de olhos fechados hahaha.


2. Cite algo que você não gostaria de encontrar em uma floresta escura ou em um prédio abandonado.

Não sei, qualquer coisa que poderia me matar.


3. Você já jogou com um tabuleiro Ouija?

Que isso?


4. Monstro de terror ou vilão favorito?

Meu vilão favorito é o Hades do filme da Disney haha. 


5. A coisa mais assustadora que já aconteceu enquanto você estava sozinho?

Que eu me lembre, nada, até porque dificilmente eu estou sozinha.


6. Você passaria a noite em uma “casa mal-assombrada”, por dinheiro?

É uma coisa que eu teria que pensar bastante a respeito, mas provavelmente não.


7. Você é supersticioso?

Nem um pouco.


8. Você já viu figuras em sua visão periférica?

Não que eu me lembre.


9. Qual lenda urbana te assusta mais?

Todas!


10. Você prefere gore ou thrillers?

Tem que escolher um? Eu nem sei o que são thrillers, mas não gosto de gore.


11. Você acredita em múltiplas dimensões ou mundos?

Simmm! Eu tenho algumas teorias malucas a respeito disso.


12. Você já fez algum tipo de poção?

Não, eu deveria tentar qualquer dia.


13. Você se assusta facilmente?

Com certeza, tudo me assusta.


14. Você já jogou Bloody Mary?

Nunca ouvi falar.


15. Você acredita em demônios / o diabo?

Sim, bastante.


16. Você está sozinho em casa, mas ouve passos em sua casa, o que você faz?

Corro? Choro? Grito pela minha mãe?


17. Se você caísse na armadilha de um filme de terror, qual você escolheria?

Não sei, o único filme de terror que eu "assisti" foi Annabelle 2, e não sei se tinha alguma armadilha.


18. Se você pudesse usar apenas uma fantasia de halloween pelo resto da vida, o que seria?

Bruxa, eu acho, tem algumas que são bonitinhas.


19. Você iria a um cemitério à noite?

Sim, eu não acredito em zumbis, nem fantasmas, então eu iria de boa.


20. Em um apocalipse zumbi, qual é sua arma preferida?

Não sei, eu acho que seria a primeira a morrer independente da arma que eu estivesse usando.


21. Música favorita com tema de Halloween?

Acho que não conheço nenhuma música de Halloween.


22. Você está em um filme de terror. Você é a última garota, a primeira a morrer, a cômica, a cética, a esperta ou a assassina?

A primeira a morrer, certeza.


23. Você tem que assistir algo feliz depois de assistir a um filme de terror para poder dormir?

Não é pra tanto.


24. Enquanto assiste a filmes de terror, você é a pessoa que grita com os personagens, a pessoa com os olhos tapados ou a pessoa que adormece?

A pessoa que assiste tudo de olhos fechados.


25. É você quem fica com medo ou quem assusta?

A pessoa que fica com medo.


26. Livro assustador favorito?

Eu não sou muito fã de livros de terror.


27. Quantos anos você tinha quando viu seu primeiro filme de terror?

16.


28. Qual foi a sua primeira fantasia de Halloween?

Nunca me fantasiei pro Halloween.


29. O que você vai ser no Halloween deste ano?

A pessoa que dorme o dia todo.


30. Se você pudesse ter um animal de estimação assustador do Dia das Bruxas (gato preto, coruja, morcego, rato, lobo), o que escolheria?

Meu sonho de princesa é um gatinho preto, mas sou alérgica e minha mãe não é muito fã de animais, então é um sonho um pouco distante. Mas eu também acho corujas muuuito bonitas, acho que seria legal ter uma também.

5 comentários:

  1. Feliz Halloween atrasado pra você também!
    Eu sou muito medrosa hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oii, obrigada pela visita e pelo elogio, mas os créditos ao layout são todos da Oceane, eu só fiz algumas pequenas modificações.
    Eu amo livros de terror, mas filmes não consigo ver, eu sou muito medrosa pra isso hahaha.
    Obrigada pela visita, volte sempre, kissus.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post!! eu tenho um gatinho, mas ele é branco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar meu post.
      Eu amo gatinhos, queria muito adotar um, mas além de ser alérgica, também tenho uma mãe que não é muito fã de animais.

      Excluir
  4. Amei a sua tag! Espero que você consiga uma coruja haha ♥

    ResponderExcluir