quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Uma lista sobre o tempo

 Oi pessoal! Bem vindos ao meu blog.

Hoje eu trouxe uma TAG que eu vi no blog da Malu (antes dela excluir) e eu achei tão legal que decidi fazer também, espero que gostem.


DEZ ANOS ATRÁS:

  • Estava no 3° ano
  • Tinha 7 aninhos 
  • Tive o primeiro professor favorito, mas ele era só substituto
  • Lembro de um dia que cheguei na escola no horário do intervalo
  • Não tinha muitas amigas, e também não conhecia quase nada de música nem filmes
  • Passava o dia assistindo desenho, só parava pra almoçar e ir pra escola
  • Entrei no ministério de dança da igreja, e eu amava

CINCO ANOS ATRÁS:
  • Entrei na escola pública, e foi assustador na primeira semana
  • Eu já gostava de kpop, mas conheci o EXID naquele ano, foi amor a primeira vista
  • Comecei a ler muitos e muitos livros
  • Eu tirava muitas notas baixas naquele ano, mas consegui tirar nota suficiente pra não repetir

DOIS ANOS ATRÁS:
  • Tive minha festa de 15 anos
  • Já estava no 2° ano do ensino médio e só pensava em vestibular
  • Conheci 4 meninas incríveis, não nos desgrudamos o resto do ensino médio até hoje
  • Foi o ano que eu mais chorei e me senti triste 
  • Meu blog yams completou 6 anos (e eu esqueci)

UM ANO ATRÁS:
  • Comecei a estudar 10 horas por dia
  • Me apaixonei pela primeira vez
  • Estudei feito louca pro enem
  • Doei a maioria das minhas bonecas
  • Fiz amizade com várias pessoas que hoje são muito importante pra mim
  • Parei de jogar LoL

UM MÊS ATRÁS:
  • Cortei meu cabelo
  • Fui no shopping sozinha pela primeira vez
  • Bati o carro do meu irmão
  • Descobrimos que a minha irmã tá grávida de uma menina
  • Assisti Julie and The Phantoms (aliás, assistam)

ONTEM:
  • Estudei para as provas
  • Recebi meu salário
  • Assisti Jojo
  • Fiz uma lista de compras
  • Comi muito panetone

HOJE:
  • Acordei cedo
  • Fui ao banco
  • Comi jjajjangmyeon e tteokbokki pela primeia vez
  • Terminei de ler Alice no País das Maravilhas
  • Assisti A Fazenda haha

NESTE FIM DE SEMANA EU VOU:
  • Fazer um selfcare day
  • Descansar
  • Maratonar crepúsculo
  • Ler mais um pouco

TRÊS COISAS QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE VIVER SEM
  • Celular
  • Coca-cola
  • Ar-condicionado
TRÊS HÁBITOS RUINS QUE VOCÊ TEM:
  • Alimentação ruim
  • Preguiça
  • Negatividade

TRÊS COISAS QUE VOCÊ COMPRARIA COM R$ 1.000:
  • Livros, muitos livros
  • Canetas e marca-textos
  • Muita comida

TRÊS PROGRAMAS DE TV QUE VOCÊ CURTE:
  • How to get away with murder
  • Brooklyn 99
  • Programa da Eliana (eu amo a Eliana gente)

TRÊS COISAS QUE TE DÃO MEDO:
  • Borboletas
  • Filmes de terror
  • Minha mãe brava

TRÊS COISAS QUE VOCÊ ESTÁ USANDO NO MOMENTO:
  • Óculos
  • Schruncie
  • Pantufa

TRÊS CANTORES/BANDAS FAVORITOS:
  • Green Day
  • Panic! At the Disco
  • Kang Daniel

TRÊS COISAS QUE VOCÊ QUER MUITO NESTE EXATO MOMENTO:
  • Coca-cola
  • PC gamer
  • Que a pandemia acabe logo

TRÊS LUGARES QUE VOCÊ QUER CONHECER:
  • Escócia
  • França
  • Japão

Então é isso, eu me diverti muito respondendo essa TAG e me senti muito nostálgica também.
Comentem o que acharam, kissus.


8 comentários:

  1. Olá, sou nova por aqui, não tenho blog mas gosto de ler o blog de outras pessoas.
    Gostei muito do seu e dessa tag.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, bem vinda! Seria ótimo se você tivesse um blog também, fico feliz por ter dado uma passadinha por aqui.

      Excluir
  2. Amei as respostas, sabe que eu tava assistindo Lua Nova hoje? Fique muito feliz que você também gosta de B99 meus personagens preferidos são a Gina o Boyle e o Jake haha <3

    Beijinhuuuus (´▽`ʃ♡ƪ)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal posso esperar pra maratonar de novo. Eu amo B99, meu personagem favorito é o Holt, queria começar a sétima temporada logo.

      Excluir
    2. Sim!! Eu terminei de assistir mês passado, fiquei sem nem saber o que assistir depois haha

      Excluir
  3. Oi Oi Kami, achei essa tag bem legal também, esqueceu de cotar que a gente se conheceu a 5 anos atrás ☹

    ResponderExcluir
  4. ai, saudade da época na qual minha vida era escola de manhã, almoço e passar o resto do dia assistindo desenhos. bons tempos!
    menina, que memória boa! eu jamais lembraria de tanta coisa. mas é bom, né? lembrar das coisas boas, claro.
    e essa parte de "3 coisas" não tinha na tag que eu copiei, mas achei muito legal! eu também compraria muitos, muitos livros e adoro B99.
    beijo!

    ResponderExcluir