terça-feira, 1 de dezembro de 2020

O meu Natal

 Oi pessoal! Bem vindos ao meu blog. Estamos finalmente em dezembro, daqui a uns dia já é natal, e eu tô super empolgada pro natal desse ano, e vocês?




1. Qual é a sua comida de natal favorita?
Toda ceia de natal minha mãe faz medalhão ao molho madeira que eu amo, e chocotone também é meu favorito.
2. Costuma montar árvore e fazer decoração natalina?
Desde que meu pai faleceu não decoramos a casa, não é por luto nem nada, é mais por preguiça porque sempre era ele que decorava.
3. Qual é a sua música de natal favorita?
Não tenho uma música de natal favorita, mas eu gosto de Santa tell me da Ariana Grande na versão de Nayeon.



4. Você costuma assistir filmes natalinos? Se sim qual é o seu favorito?
Claro, sempre, mas não tenho nenhum favorito.
5. Qual foi o melhor presente de natal que você já ganhou?
Minha bicicleta, ganhei quando tinha 6 anos, eu acho, mas embora eu amasse ela, nunca aprendi a andar de bicicleta hahaha.
6. Com quem você gostaria de passar o natal?
Com meu pai claro. Quando ele faleceu eu tinha 5 anos, não tenho muitas memórias com ele além de 2 fotos.
7. Onde você gostaria de passar o natal?
Numa casa de praia, eu já disse que amo praias?
8. Como você espera que seja o seu natal esse ano?
Eu espero que seja ótimo, como todos os outros, estar com a minha família é tudo pra mim. E esse ano ganhamos 3 novos membros na família (vulgo minha sobrinha N° 4, meu sobrinho N° 5 e minha sobrinha N° 6 que tá no forninho).
9. Quais foram os seus melhores natais até agora?
Pra mim todos foram os melhores, porque em todos eles estive com a minha família e ganhei presentes incríveis.
10. O que você deseja para você mesmo no natal?
Paz, tranquilidade e uns 5 kilos.
11. Você pretende comprar roupas para o natal?
Sim, já estou preparando meu cartão pra ficar vazio haha.
12. Para você o que significa o natal?
Pra mim é um momento em família, um dia onde tudo o que tem são memórias boas, e pra mim sempre é um dia inesquecível. 


Para responder essa TAG eu desafio a Malu do Fluffy glow, a Kimi do Amai Dokusho e o Marlon do Sugar Place. Se vocês responderem, marquem outros 3 blogs para responderem também.

8 comentários:

  1. Haaa que legal, amo o natal, sempre montamos a arvore e passamos o tempo em família, amo assistir filmes natalinos mas também não tenho nenhum favorito, assisti uma serie na Netflix esses dias o nome é "Dash & Lily" e eu simplesmente amei. Amo comidas de natal principalmente biscoitos, não gosto de panetone nem de passas, mas o resto aí aí... Para mim o natal e a melhor época do ano, celebramos com a família comemos muito e também e é uma lembrança que está acabando o ano, mesmo esse ano sendo difícil é bom lembrar que passamos por tudo isso e hoje estamos aqui, bem pertinho do natal skskks.
    Beijo, e feliz natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Kayla? Como é possível alguém não gostar de panetone? Meu Deus!

      Excluir
    2. Bom...Eu tbm não gosto muito de panetone, pois eu prefiro o Chocotone! Kkk💞😂🍪(não tem emoji de panetone/chocotone! ;-;)

      Excluir
  2. Natal!!💞😍 Uma das melhores datas!

    ResponderExcluir
  3. Kamilla do meu coração, eu anunciei um hiatus e você me desafia em tag KKKKK vou fazer, só porque te amo.

    ResponderExcluir