sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Happy New Year!


 Feliz 2021 pessoal! Como vocês estâo? Como foi a virada de ano de vocês?

Estou muito feliz com esse ano novo, janeiro é um dos meus meses favoritos. Eu passei a noite com a minha família, fizemos um jantar bem legal, decoramos o pátio também, e eu assisti a live da SMEnt., foi tão bom ver o Red Velvet ot5 se apresentando, e meus meninos do NCT estavam perfeitos também.

Já fiz todo o meu planejamento para este ano, e como perceberam, mudei o layout do blog. Eu mesma havia feito um layout, mas como não sou muito boa com html, ainda não tenho confiança pra usar um layout meu, por isso, estou usando um da Wendy. 

Eu espero muito que acabe de vez essa onda de covid, quero muito voltar para a faculdade, eu não aprendo nada em ead, sou muito distraída pra isso.

O ano de 2020 foi muito difícil para todo mundo, mas eu também sou muito grata, o meu 2020 foi ótimo. Além de ganhar 2 sobrinhos, esse ano ainda vai chegar mais uma, e eu também iniciei a faculdade, que era um dos meus maiores sonhos, e graças a quarentena eu pude voltar ao mundo da blogosfera, e por aqui eu fiz amigos, pessoas incríveis. 


Espero que o 2021 de vocês seja incrível! Feliz ano novo!

6 comentários:

  1. Feliz 2021!!💖✨ Tomare que acabe logo o Covid-19!😌 Não aguento mais!!😕 Mas vamos torcer, orar, rezar para 2021 ser um ano melhor!!💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2021 Leonardo! Eu não aguento mais esse covid, tô com saudades das minhas aulas presenciais.

      Excluir
  2. Feliz 2021!! Espero que esse ano tudo se reestabeleça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu, feliz ano novo para você também. Eu também espero que esse ano melhore. Tudo que eu quero é uma vacina.

      Excluir
  3. Oi Kamilla!

    Primeiramente, feliz ano novo <3 seu layout parece fofo pelo celular - também adoro essa coisa de começar o ano com o blog de cara nova, embora tô meio atrasada dessa vez, risos

    Espero que você se sinta à vontade pra usar layouts seus em breve! Nada que muito treino não resolva ;)

    Fiquei curiosa pra saber o que você está cursando na faculdade! Não achei no seu perfil??? Deve ser horrível começar esse processo em plena pandemia xwx tomara que você possa voltar logo ao ensino presencial, pra curtir essa etapa 100%!

    Beixinhos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shana! Que bom te ver por aqui. Feliz ano novo pra você também.

      Eu recebi alguns incentivos e esse layout atual é uma base que eu mesma modifiquei, e gostei muito do resultado, tô começando a melhorar em html.

      Eu faço faculdade de Direito, iniciei no ano passado, e realmente é horrível estudar de maneira remota.

      Bejinhos pra você, volte sempre!

      Excluir