sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

[Metas] O que eu quero para o meu 2021

 
Oi pessoal! Bem vindos ao meu blog novamente. Primeiramente eu queria agradecer as 2k de views, isso é muito importante pra mim e para o crescimento do blog.

Bom, nós estamos em um novo ano, e com ele vem novas metas e objetivos também, eu já havia preparado as minhas metas no final do ano, e decidi compartilhar com vocês. Posts de metas é beem comum nesse mundo de blogs, por isso achei que seria legal falar sobre as minhas também.

 

  • Estudar 6 horas por dia
  • Cuidar mais da minha saúde
  • Reformar meu quarto
  • Conseguir um estágio
  • Mudar a minha rotina de skincare 
  • Voltar a dançar
  • Fazer um curso de doces e salgados
  • Parar de procrastinar
  • Ser mais focada
  • Ler 150 livros
  • Tomar a coronavac
  • Ser menos consumista


Essas são as minhas principais metas para este ano, algumas já estão no caminho para dar certo. Quais as metas de vocês?

24 comentários:

  1. Hmm gostei de suas metas!!💖 Hmm, eu não tenho muitas metas!😅Mas as principais são!🤔: Estudar muito (Principalmente Ago que eu vou fazer Jovem Aprendiz!✨), Focar bastante no blog, tomar a Vacina tbm, aprender inglês!😌E as que não são tão principais!: Aprender todas as coreografias/músicas do Now United, continuar "reformando" o meu quarto tbm!💖😍 E tem mais algumas!🤔😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Leo. Espero que suas metas se realizem, assim como as minhas.

      Excluir
  2. Suas metas são muito legais, não sabia que você dançava!, as vezes eu danço, por diversão porém eu não sei dançar bem haha.
    Quero muito tomar a vacina também aaa!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Malu. Eu danço desde os 6 anos, bastante tempo né? Mal posso esperar por essa vacina.

      Excluir
  3. Uma coisa que sempre me impressionou em ti é a tua organização, desde que nos conhecemos, chega a ser engraçado o fato de você fazer listas pra tudo haha. Uma das minhas metas é estudar em método pomodoro e tirar uma nota maior do que a do ano passado no Enem, pelo menos 860.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um vício em listas haha. Método pomodoro é ótimo para estudar, às vezes ainda uso. E eu sei que você vai tirar uma nota incrível, porque eu sei o quanto você estudou, e o quanto és inteligente.

      Excluir
  4. Hey, prazer sou Oceáne <3 Provavelmente essa é a primeira vez que você me vê por aqui, ou até mesmo pela blogosfera. So, nice to meet u Allimak

    O que mais me surpreendeu da sua lista é "ler 150 livros", eu não leio 1 por anokkkkjjj Choremos. A Coronavac nunca foi tão real quanto agora e sinceramente eu acho que a sua meta vai se concretizar o mais rápido do que imagine, e vamos de orar!

    Eu te desejo tudo de bom para esse ano de 2021 e que todas as suas metas se tornem realidade.

    Minha maior meta é não piorar, na merda eu já estou, pra piorar vai ser difícil. Acredito que nossas metas em alguns sentidos sejam bem parecidas. Você voltar a dançar, eu a desenhar. Também pretendo parar de procrastinar, e confesso que tive sucesso na primeira semana, mas depois com uma notícia ruim eu desanimei. Começar a trabalhar, iniciar um curso. Enfim, por aí.

    Prazer em te conhecer, te espero no PA. <3

    With love, Oceane.
    Peach Aesthetic꒱ (〃^▽^〃) ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver aqui Oceáne, ainda mais porque meu layout antigo era seu haha. Eu sempre gostei de ler, decidi criar uma meta pra isso, mas não acho que vai dar tão certo haha. Realmente, a coronavac tá sendo tudo de bom, já tenho conhecidos que tomaram.
      Espero que 2021 seja incrível para todos.

      Excluir
  5. Eu espero que você consiga atingir todas as suas metas! e também quero tomar a vacina kk!

    Bjs!♡

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho tomar a coronavac, meu bracinhos estão aqui só esperando hahaha.
    Amei sua listinha, quero ver se consigo ler ao menos 30 livros esse ano (a faculdade anda me consumindo)

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dor da vacina é a única que eu quero sentir haha. Eu espero ler pelo menos a metade de 150, esse ano enfiei na minha cabeça que quero fazer 2 faculdades (base disso: um sonho).

      Excluir
  7. Adorei suas metas mas UAU 6 horas por dia estudando?? Caraca, eu jamais conseguiria, não tenho capacidade de concentração pra isso tudo, hahah! Ainda mais se junto disso tiver um estágio. Espero que você consiga!!

    Seria legal fazer uns posts ao longo do tempo contando como está indo a realização dessas metas, né? O que acha? haha

    Beijinhos!
    Masha Alkhim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, 6 horas pro dia são nada pra quem estudava 10 horas não é? Eu ainda não sei se pretendo estagiar esse ano, mas com certeza, se oferecerem um estágio eu tô dentro.
      Essa ideia é perfeita e eu com certeza vou fazer posts sobre as metas sim, obrigada pela sugestão.

      Excluir
  8. Menine quaaaaaaantas metas! Espero que você consiga realizar - ou ao menos adiantar grande parte delas nesse ano! Acho interessante que muitas delas podem ser feitas de casa mesmo, então a pandemia não vai te atrapalhar muito :) desejo sucesso pra dar cabo a essa lista!
    No fim, acho que a mais importante é deixar de procrastinar, porque daí todas as outraa vão fluindo! XD e fiquei curiosa quanto ao curso de doces e salgados - é só pra matar as vontades mesmo, ou tem planos mais complexos aí?
    Beixíneos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu quis criar metas mais "alcançáveis" esse ano.
      Não posso negar que amo comer doces e salgados, mas a minha vontade de fazer esse curso é mais pra aprimorar minhas habilidades, eu amo cozinhas, e seria ótimo aprender alguns doces e salgados gourmets.

      Excluir
  9. Feliz ano novo beeem atrasado docinho. Essa ideia é ótima, vou fazer com certeza, beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Tam, primeiramente, eu sou apaixonada no Garden Diary em tudo.
    Eu dançava danças urbanas e kpop, mas quero voltar só pro kpop mesmo que são coreografias prontas, danças urbanas me quebrava.

    ResponderExcluir
  11. Adorei as metas! Eu preciso fazer um post com metas também, ano passado fiz e consegui cumprir boa parte porque sempre voltava naquele post kkk.
    Uma das metas que você colocou que mais me identifico é a de separar um tempo para estudar (não digo 6 horas porque eu não consigo ahhaah) mas eu preciso separar um tempo para estudar. Eu esqueço e acabo passando maus bocados na aula.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo a maneira como você define as metas que define.
    Esperançosamente, pode ser implementado de forma otimizada.

    Saudações da Indonésia.

    ResponderExcluir
  13. As suas metas são perfeitas, achei legal termos várias metas em comum, como a parte do estágio.

    Clique aqui e conheça o 妖精の羽

    ResponderExcluir
  14. Olá, bom dia! Metas legais, tomara que você consiga realiza-las flor... abraços.

    ResponderExcluir
  15. Haaa que lindo, para este ano não tenho nem uma meta, objetivo e etc... Mesmo isso me chateando um pouco não estou com muita cabeça para criar, mas achei as suas metas tão boas que me deu até inspiração para pensar em alguns objetivos para esse ano. Um beijooo!!!

    ResponderExcluir