domingo, 14 de fevereiro de 2021

Com amor, Kamilla

 Oi pessoal, bem vindos ao meu blog novamente. Esse aqui é um post do Together, cujo tema era carta a uma paixonite impossível, e eu escolhi o meu primeiro idol favorito (que na época ainda era trainee haha) Kang Daniel.





Finjam que a minha caligrafia é linda.

Eu não sou boa em cartas românticas, mas eu não queria fazer um post em formato de carta, e sim uma carta mesmo, e deu nisso aí. Espero que gostem.

 

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de fevereito do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!

13 comentários:

  1. Aaah que fofoo, e não se preocupe com a escrita, a sua letra é linda! Amei o post

    ResponderExcluir
  2. Que carta fofa, eu amo a tua letra, ela é lindíssima.
    Eu sempre soube do teu amor pelo Daniel, então imagino que não foi tão difícil escrever essa carta. E as polaroids ficaram super fofas.

    ResponderExcluir
  3. A sua carta é linda, eu estou apaixonada por ela. Ainda não conhecia esse Together, não é da minha época, mas eu achei super bacana.

    ResponderExcluir
  4. Sua carta ficou perfeita Kamis! Eu conheci recentemente o Kang Daniel, ele é um amorzinho, sua letra é linda beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oww!!😍 Eu amei a sua carta Kamis!! Ficou perfeita!!💖 E a sua letra é muito bonita Kamis!!✨ Muito mais bonita que a minha!!..;-; kkkk😂

    Kisses!!😘

    ResponderExcluir
  6. Hello Kamilla!

    Aaah o Daniel é um baby!!! Acho ele um amorzinho, e que belissima carta. Seria tão bom se a gente pudesse mandar realmente essas cartinhas pros nosso crush!!

    Eu amei a sua letra, vc tem uma otima caligrafia.

    Bjinhos 😘

    ResponderExcluir
  7. Que fofura ♥.♥
    Simplesmente amo cartinhas. Queria ter a coragem de escrever algo assim ≧﹏≦

    Chuu~~

    ResponderExcluir
  8. Menina que inveja da sua letra -_-

    eu achei a carta super fofa, adorei 💗

    ResponderExcluir
  9. AAAAA Kamilla, sua carta ficou muito linda!!! ♡♡♡ Sua caligrafia também é bem linda, parabéns!!
    Daniel é muito lindinho, ninguém aguenta!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. oi, kamilla!!! faz bastante tempo que não apareço, sinto muito por isso, mas o layout está estonteante!! ♡ parabéns ;-)

    adorei o formato da tua carta, principalmente a caligrafia!! admiro muito letras emendadas que sejam lindas porque sei como é difícil fazer letras emendadas, eu só escrevo de forma mesmo por dificuldade dhsjhcksc achei um doce tua carta, de verdade. ♡

    ResponderExcluir
  11. Menina, eu jurava que tinha comentado seu último post? Acho que comentei ele na minha cabeça, só pode, hahaha!

    Adorei sua cartinha <3 Não me diga que você também é louca por washi tape que nem eu?
    Confesso que não conheço muito do Kang Daniel porque não acompanhei o produce dele, mas sei que o garoto fez um sucesso estrondoso. E com uma carinha fofa dessa? Compreendo porque ele te seduziu, menine. Que você tenha muitos sonhos com ele e, quem sabe, possa encontrá-lo um dia <3

    Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda esta carta!!! parabéns !!! O seu blog é maravilhoso. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  13. Sua carta está tão fofinha ^^!!
    Também adoro o Kang Daniel; minha música favorita dele é Who u are

    ResponderExcluir