segunda-feira, 1 de março de 2021

Talvez eu seja uma fada

 Oi pessoal, bem vindos novamente ao meu blog. Hoje eu vim responder uma TAG que a Malu do Apricity me marcou. A TAG se chama Pó de Fada. E sim, eu demorei um pouco pra trazer essa tag.


  • Coloque o selo no seu post: está no final da postagem 
  • Cite quem o marcou: Malu do Apricity
  • Marque 3 ou 7 blogs para espalhar o pó de fada por aí: Vou deixar para quem quiser fazer :)


1- Qual sua flor favorita?
Eu não sou muito fã de flores, não tanto como a minha mãe. Mas eu gosto muito de rosas, elas me lembram meu pai e eu ganhei um buquê de rosas brancas no meu aniversário de 15 anos.

3- Qual seu doce favorito?
Qualquer doce de maracujá e cheesecake de morango, são tudo pra mim. 

4- Como seriam as suas asas caso você as tivesse? Descreva-as ou ilustre-as. (Tamanho, forma, cor...)
Eu imagino que seriam grandes, em tons de rosa e lilás, tipo um degradê entre os dois, e com bastante glitter, e quando eu voasse sairia glitter delas. 

5-Uma música para dançar na floresta a luz do luar:
Não sei o porquê, mas Pporappippam da Sunmi sempre me lembra seres mágicos, talvez eu seja louca e não tenha nada haver. Não é uma música calma, na verdade, ela é bem dançante.


6-Qual (ou quais) é o seu Conto de Fadas favorito?                                                                                            Eu sempre fui apaixonada pela história da Bela e a Fera e o conto das 12 princesas bailarinas (não a história da Barbie, a original)

7-Como você espalha seu pó de fada (alegria, amor...) por aí?
Acho que amor. Eu gosto de amar as pessoas, e fazer as pessoas amarem. O amor é um sentimento muito bonito também.

8- Cite 3 coisas que você é grato (a).                                                                                           Eu sou grata à muitas coisas e muitas pessoas, é impossível eu escolher só três, mas uma das principais sou eu mesma.


 
Obrigada por ler até aqui, não esqueça de deixar um comentário, e se gostou do meu blog, não esqueça de seguir.


Ps: Criei um studyblog [www]

9 comentários:

  1. Hii!!💖 Eu amei demais essa tag!!✨ Ela é muito fofa até!!😍 Hehehe 😅 Bom, amei as respostas suas, e amei o post!!🤗 Bom, é só isso então!..;-; Hehehe 😅 Kisses and Hugs!!😘 Byee!!👋🏻👋🏻

    ResponderExcluir
  2. Oiee Kami. Essa TAG é tão fofa que todo mundo decidiu responder haha. Eu amei as asas, e eu amo a música da Sunmi, já ouviu Tail, é o tipo de conceito que eu gosto.

    ResponderExcluir
  3. Achei a tag muito fofa!! Também gostei bastante da asas e da forma que explicou. Estou ansioso pelo próximo post 😁 até a próxima neném, bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oii Kami! Tudo bem?

    Achei fofa essa tag e bem chique receber um buque de rosas brancas no aniver. (tb quero)

    Pensei muito em winx nessa tag *-*

    Eu aceito afiliação, já te coloquei xuxu <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Kamis! Obrigada por responder a tag ela ficou muito fofa <3 Gostei das asas (○` 3′○)

    ResponderExcluir
  6. Oie! <3
    Tô vendo que vou ter que fazer esse meme, porque tá todo mundo fazendo também, hahaha!
    Adorei suas respostas, em especial porque achei que só eu associava essa música da Sunmi às fadas!! Acho que porque o nome me lembra "pirlimpimpim", e aí logo que saiu já fiz a associação antes mesmo de escutar, hahaha! Sem falar que os looks que o MV tem mesmo uma vibe meio garota mágica, sei lá, HAHAHAHA!

    Beijinhoos :*

    ResponderExcluir
  7. Eu também amoooo cheesecake de morango!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi!! respondendo o que tu perguntou no meu blog: o tutorial dele ta no chuva de html, mas se tu quiser eu te explico por discord como eu coloco e até posso tentar pôr pra ti! meu discord é elfodebolso#4836 ;-)

    ResponderExcluir