segunda-feira, 29 de março de 2021

Animes, mangás e doramas!

 Oi pessoal, bem vindos ao meu blog novamente!

Hoje está sendo um dia incrível pra mim. Essa manhã nasceu a minha sobrinha Nº6, e eu estou muito feliz, eu amo meus sobrinhos e eu amo bebês. Eu sou a filha mais nova, porque sou adotada, sou tia desde bebê (literalmente, minha sobrinha Nº1 nasceu quando eu tinha 1 ano e 3 meses), e eu amo fazer parte desses momentos da vida da minha família. Infelizmente, com os casos de covid, e tudo mais, só podia ir 1 acompanhante pro hospital, eu já estava nervosa até receber a primeira foto, enfim, eu estou radiante.

Agora, indo ao que interessa, hoje eu vou responder uma TAG feita pela Ana do Sweet Love chamada Animes, mangás e doramas.


Qual é o seu anime/mangá favorito?

O meu anime favorito é Amnésia, e o meu mangá favorito é Komi-san wa, Komyushou desu

Quais são os melhores doramas (na sua opinião)?

Eu assisto doramas a muitos anos, é quase impossível escolher os melhores, mas eu fiz uma listinha com os meus favoritos, que são: Suspicious Partner, Oh My Venus, Blood, We Broke Up (clássico), Secret Garden, Princess Hours (que inclusive vai ganhar um reboot atual) e Cheer Up.

Um dorama, anime ou mangá que você viu pela última vez.

Atualmente eu tô assistindo Vicenzo (dorama), Mushoku Tensei (anime) e tô lendo  Komi-san wa, Komyushou desu.

Um ator de dorama favorito.

Ahn Jaehyun e a Nam Jihyun. Coloquei um ator e uma atriz.

Um anime ou dorama que você chorou.

Seria mais fácil colocar animes e doramas que eu não chorei, e a resposta seria: nenhum. Eu sou muito chorona, mas a dorama que mais me marcou, e que eu chorei de soluçar mesmo foi Doctor Crush, e eu lembro direitinho como foi o dia que eu assisti pela primeira vez e chorei haha.

Você se identifica com algum personagem?

Com vários, mas a minha favorita é a Eun Bonghee, personagem da Nam Jihyun de Suspicious Partner, uma estudante de direito/advogada completamente lesada, eu toda.

Quais personagens de anime você tem ou já teve crush?

Dá nem pra contar, porque são muitos, mas o meu maior husbando é o Leo/Loke de Fairy Tail.

Se você pudesse ser amiga de alguém em um dorama ou anime, quem seria?

Rock Lee do Naruto, Kwon Minah de Cheer Up porque eu sinto muita pena dela e ela precisava urgentemente de um amigo ou um terapêuta, e só.

Você acordou no mundo dos doramas e animes, para qual dorama e qual anime você iria?

Se fosse dorama seria Who Are You?, só pra dar na cara da maldita da Soyoung, e se fosse anime seria Naruto pra matar Uchiha.

Qual o primeiro mangá que você leu?

Foi os mangás de Cavaleiros do Zodíaco, que inclusive não tenho mais os mangás do clássico, só os mangás do TLC. Mas enfim, Cavaleiros do Zodíaco fez parte da minha infância, desde criancinha eu assistia o anime, e até hoje eu amo muito. E o Shun é meu wallpaper haha.




6 comentários:

  1. oi!! muito legal saber que tu foi presenteada com uma sobrinha, principalmente sabendo que tu gosta de crianças. espero que ela esteja bem <3

    meu primeiro mangá também foi cdz! e eu não conheço grande parte das coisas que tu citou askdfjsdkjfs acho que temos gostos bem diferentes, mas é muito legal saber que tu também respondeu esta tag!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Eu fiquei muito feliz com a notícia de que você seria tia mais uma vez kkkk aposto que você é e vai continuar sendo uma tia incrível!

    Quanto aos outros tópicos, eu assisti poucos Doramas que estão nessa lista mas pode ter certeza que who are you está na minha lista para assistir. E eu não sei quem detesta mais uchiha, você ou Tobirama kkkkkkkk

    Bjs neném, até o próximo post 😚

    ResponderExcluir
  3. Hii Kamis!!💞 Oww!!😍 Que bom que você é tia pela 6 Vez!!💖 Hehehe >:3 Mais um neném!!👶🏻 (。♡ω♡。) Bom, agora sobre o post!✨ Gostei desses Mangás, Animes e Doramas! Hehehe..Hmmm...eu assisti poucos Animes, Doramas e Mangás, por isso eu não conheço grande parte dos que vc citou, mas eu conheço pelo menos os mais clássicos, como Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, DragonBall e etc!!😌 Hehehe 😅 Bom, mas é isso!!🤗 Kisses and Hugs!!😘 Byee Kamis, e até o próximo post!!👋🏻

    ResponderExcluir
  4. Oi Kams, tô começando a acompanhar mais doramas por sua causa, e eu tô amando a lista que fez pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Oi Kamilla, obrigada por comentar meu post.
    Eu não conheço nada sobre doramas coreanas, por isso não vou comentar sobre haha, mas os animes e mangás eu conheço com certeza!
    Eu não sou muito fã de amnesia, não gosto da protagonista, nem do enredo e nem dos pares românticos dela, além disso, o anime ainda é um enigma, eu prefiro coisas que sejam mais fáceis de entender haha.
    O mangá que você citou, já ouvi falar, ele tem mais de 100 capítulos, certo?
    Eu ainda não assisti os últimos episódios de Mushoku Tensei, mas foi um dos animes que mais gostei dessa temporada, só perde pra Jujutsu Kaisen. E sobre CDZ, é um clássico né? Impossível não gostar. Meu cavaleiro favorito é o Sorento de Sirene, que infelizmente não aparece muito, mas aparece na saga de Poseidon, e que é a minha saga favorita, infelizmente não tive a oportunidade de ler os mangás, mas posso considerar que é um dos meus animes favoritos.

    ResponderExcluir
  6. Shun é o melhor Cavaleiro do Zodíaco.
    Depois, o Shiryu.

    E paro por aqui, pois não conheço absolutamente nenhuma das referências da tag :(

    ResponderExcluir