quinta-feira, 15 de abril de 2021

Dezoitones

Olá pessoinhas bem vindos ao meu bloguinho! Hoje é meu aniversário e eu decidi fazer um post "especial" para eu mesma amor próprio.


Primeiramente, quero comentar sobre o layout novo, diferente de todos que eu já fiz, esse foi o que eu mais me arrisquei, embora ele pareça bem simples, ficou exatamente do jeito que eu queria, com a minha paleta de cores favorita, e eu agradeço ao Victor, que foi meu quebra galho com alguns códigos errados, pelas ideias e quero pedir desculpa por te encher o saco esses dias. 

Eu amo aniversários, é uma data muito especial pra mim, e eu gosto de me sentir mais velha. Nesses 18 anos de vida, eu sou extremamente grata à toda a minha família por ter me acolhido desde antes de eu nascer, mas principalmente aos meus 6 meses de vida, e por nunca deixarem essa data tão importante pra mim passar em branco, nunca é só mais um aniversário.

Fazer aniversário pra mim, é mais do que comemorar +um ano perto da morte (ou +um ano de vida, tanto faz), é um dia inteiro sendo mimada, que eu amo, é ótimo passar um dia inteiro sem levar bronca da minha mãe.

Vocês gostam de comemorar seus aniversários? Como vocês comemoram? Eu gosto de tirar o dia pra me arrumar, colocar cílios postiços gigantes do jeito que eu gosto, e sempre tem churrasco em casa, é a marca da minha família, qualquer comemoração a gente faz um churrasco uahsuhaush, além disso, também é aniversário de uma das minhas irmãs, comemoração em dobro.

Minhas irmãs decidiram fazer uma comemoração esse ano, e escolheram o tema Tropical, eu gostei, até combina comigo, como não podemos convidar muitas pessoas, vai ser só a minha família mesmo que não é pouca gente e eu não pude deixar de convidar minha líder espiritual (isso existe). 

Esse aniversário está sendo um dos melhores e eu agradeço aos meus webamigos por terem lembrado de mim e me parabenizado por finalmente poder ser presa.



Quero agradecer a Kimi por ter feito essa plaquinha lindíssima pra mim, eu lembro que era muito comum outros blogueiros se presentearem com plaquinhas (ainda é? não tenho certeza).



Também quero agradecer a Erii e a Miyu pela plaquinha do Gojo AAAA eu ameei! Muito obrigada meninas.

12 comentários:

  1. Amei o seu post e o seu novo layout tá melhor do que eu imaginava eu adorei feliz aniversário meu anjo desejo muitas felicidades pra vc e tudo de bom. Kisses by Baby angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Esse layout me deu muito trabalho, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  2. Uauu!!😍 Eu amei esse post e o layout tbm!!💖 Ficou incrível!!✨ Bom, eu queria desejar um feliz aniversário para você Kamis!! Muitos anos de vida e de saúde, muitas felicidades e amor, paz e alegria para você!!🤗 Se cuide, ok?!😉 Kisses and Hugs!!😘 Byee Kamis!!👋🏻 (Agora vou fazer o post Especial de aniversário para vc!!✨)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leo! Que bom que gostou do meu layout. Obrigada pelas felicitações, vou já ler seu post.

      Excluir
  3. Oi Kami!! Feliz aniversário anjo! Tudo de bom para você e eu espero que seu dia seja repleto de felicidades e mimos também hahaha. O Layout está tão lindo Kami, e eu amei o cabeçalho também. Super beijões!

    Venha conhecer o meu pequeno planeta! Apricity

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi docinho, muuito obrigada pelas felicitações, love u. Que bom que gostou do layout, porque quase desisti dele umas mil vezes ausahausha.

      Excluir
  4. Que gracinha de layout Kams, e parabéns pelo seu dia, bem vinda à vida adulta haha, quero te mandar uma plaquinha também! Por onde posso mandar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erii! Eu também achei esse layout uma gracinha. Enfim, adulta aushasuahs, acho que no meu perfil tem o meu email, manda por lá.

      Excluir
  5. Oooopa cheguei 😎 feliz aniversário Kamis 🤩 DEZOITO ANOS AAA me conta sobre o bolooo 🤯🎂

    Desejo tudo de bom pra voce 🥠😍 beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora pra responder, mas muito obrigada Marlon.
      O bolo tinha massa de maracujá com recheio de brigadeiro, cobertura de chantininho amarelo, laranja e rosa.

      Excluir
  6. Feliz aniversário (atrasado), Kamilla! ♥ Muita saúde, muitas alegrias, muitas conquistas e que ano que vem o aniversário seja raiz, como tem que ser! Espero que tenha sido uma comemoração muito gostosa e, bom, tropical :P

    Eu já não curto mais comemorar aniversários como antes. Falta ideia do que fazer e muitos dos meus amigos não moram mais aqui. Mas quando eu morava com meus pais era gostoso o dia do aniversário. Eles vinham me acordar BEM CEDO cantando parabéns ♪

    Tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  7. realmente, passar o aniversario sendo mimada é muito bom mesmo. o fato de você ter uma ótima relação com o seu dia, dá super a entender o quão amada e acompanhada voce sempre foi. até porque isso influencia muitoooo sobre voce gostar ou nao de aniversários.

    ah, e um feliz aniversário atrasado! :)

    ResponderExcluir