segunda-feira, 19 de abril de 2021

Neverland

  Oi pessoal, bem vindos ao meu blog novamente!

Hoje eu vim responder mais uma TAG, e essa foi feita pelo Victor do esfera fantasma, e quem me marcou foi o Leo do UniGeoLand, a Ana do Sweet Love e a Kimi do Amai Dokusho. Eu demorei um pouco porque eu senti que estava respondendo muitas tags, uma atrás da outra, então eu preferi enrolar um pouco antes de postar essa aqui.
Eu pessoalmente amei responder essa tag porque ela é super fofa, e diferente das tags comuns que eu costumo ver.


  •  Quando responder essa tag e for repassá-la, é importante que adicione uma pergunta no final, de sua escolha! Ela deve estar categorizada também, com o lugar fictício da tua preferência :•)
  •  A pergunta "Terra do Nunca" deve vir depois da sua pergunta criada. Ela precisa ser a última!
  •  Preferivelmente, referenciar quem criou a tag (Victor) e quem te indicou ou de onde tu pegou também!
  •  Repostar as regras para que as pessoas possam entender melhor a tag quando a responderem.

Green Gables - Qual o teu lugar menos favorito do mundo?
Meu lugar menos favorito do mundo são hospitais, eu passou muito mais tempo do que uma pessoa normal deveria passar dentro de um hospital, porque eu vivo doente, recentemente, com todo esse lance de pandemia, eu não vou tanto ao hospital, em compensação, quando eu desmaio ou passo mal, minha irmã aka enfermeira que aplica medicação em mim, é como se fosse um hospital dentro do meu quarto.

Cair Paravel - Se tu tivesse que escolher um alimento para comer pelo resto da vida, qual seria?
Isso é muito difícil, eu amo comer, eu escolheria qualquer salgado assado ou pastel de forno.

Hogwarts - Imagine que um culto muito respeitado fundou uma religião baseada nos teus ensinamentos. O que tu vai deixar de lição para eles?
Amor. Quem me conhece sabe o quanto eu amo o amor, é um sentimento tão bonito, e ele tá precisando mesmo ser pregado por aí. 

Bosque dos Cem Acres - Tu gostava de brincar de alguma coisa no intervalo? Se sim, do quê?
Eu sempre levava alguma Barbie pra escola, e minhas amigas também, nós ficávamos o intervalo inteiro brincando de Barbie, eu tenho algumas da minha coleção até hoje, sou apaixonadíssima por Barbie.

Refúgio das Fadas - Indica uma música (ou mais) que tu tem ouvido bastante!

Não lembro onde ouvi essa música pela primeira vez, mas desde então ela não sai da minha cabeça.

Terra de Oz - Cite as coisas em ti das quais tu mais te orgulha. Não vale dizer que não te orgulha de nada!
Eu me orgulho de ter entrado numa faculdade com 16 anos, e de um projeto que criei com duas amigas no ensino médio, nós ensinamos sobre amor próprio e empoderamento para as meninas da escola, eu me orgulho de ensinar as pessoas a se amarem mais tanto quanto eu me amo.

País das Maravilhas - Qual o último livro que tu leu? Tu gostou dele?
O último livro que eu li foi 'Drácula' e eu amei. O jeito que esse livro chegou em mim também foi bem engraçado, simplesmente deixaram uma sacola escrito "Kamilla" no meu portão e só isso, mas como era livro, eu não ia desperdiçar essa chance de ter +uma edição de luxo na minha prateleira. 

Gravity Falls - Crie uma estética para a tua estação favorita!
Minha estação favorita é o inverno, embora aqui em Manaus City não tenha um super inverno, quando está frio eu fico em casa, coloco um dos meus pijamas,  faço chocolate quente de alpino com marshmallow que eu aprendi em algum lugar quando era criança, e também faço maratona de alguma coisa, na maioria das vezes é da Saga Crepúsculo.

Arendelle - Com qual personagem fictício tu mais te identifica?
Eu ia dizer Eun Bonghee, uma personagem de dorama porque temos a personalidade idêntica, mas eu vi que o Victor colocou Ursinho Pooh e lembrei de uma amiga que disse que eu pareço o Leitão tanto em aparência eu nem sou rosa quanto em personalidade, e ainda fez esta colagem:


Fairytopia - Se fosse um deus da mitologia grega, qual seria?
Se eu dissesse Eros, seria muito óbvio ushushusdas, por isso, eu fico entre Dionísio (eu amo vinho) e Éos.

Terra do Nunca - Indique algumas pessoas para participar (pelo menos uma)!
Pra responder essa tag eu indico a Erii do Yosei no Hane.


Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de comentar alguma coisa. ~Kissus

3 comentários:

  1. Olá...
    OMG é a primeira vez que venho aqui no seu cantinho e preciso dizer que eu amei tudo por aqui, desejo muito sucesso para seu blog.

    Eu amei a TAG, no começo do meu blog eu amava responder todas as tags que me marcavam, tags são ótimas para que os leitores possam nos conhecer melhor 😉

    Pinkiss 💋

    www.renataprincess2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amei as perguntas. Eu também acho a sua personalidade parecida com a do leitão. Parabéns a todos os envolvidos na criação da TAG, achei muito legal! Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Hii Kamis!!💖 Bom, eu já tinha comentado Antes, mas provavelmente bugou e não apareceu!😂Kkk ;-; (Nem lembro oq eu tinha comentado!🤦🏻‍♂️) Mas, eu gostei bastante de suas respostas, e eu amei que vc respondeu essa tag, pois eu já estava ficando ansioso para ver como ia ficar!!😍 Hehehe >:3 Eu amo essa tag, muito Criativa e fofa! O Victor é incrível!✨ Bom, é isso!😊 Até o próximo post!🤗

    Kisses and Hugs!!😘 Byee Kamis!!👋🏻

    ResponderExcluir