quarta-feira, 19 de maio de 2021

Minha nova era

 Oi pessoinhas! Como estão nessa bela manhã? 

Como podem ver, mudei meu layout após um surto, e assim começa a nova era do Its Me Allimak.

Eu ainda pretendo fazer algumas mudanças, mas ainda estão só na minha mente, e eu espero que dê certo. O tema que eu escolhi para esse layout são as duas personagens da Disney que eu mais gosto, Tiana e Charlotte, eu acho que tenho um pouco das duas em mim, e as cores delas são as minhas duas cores favoritas também. Eu comecei a mexer em HTML a pouco tempo, então ainda erro alguns códigos e ainda faço layouts simples, mas eu amo os layouts que faço porque eu sempre coloco a minha alma neles, e eu também tive muitas inspirações. Esse layout quase não acontece na verdade, porque meu notebook queimou no meio do caminho, e assim eu quase perdi todos os meus resumos da faculdade, entre outras coisas importantes.

Algumas coisas nesse layout ainda não me parecem visualmente agradáveis o menu de tags que eu não consigo centralizar de jeito nenhum  e chega de falar desse layout.


Esses dias eu comecei uma nova rotina, e isso anda me fazendo muito bem, eu me sinto muito melhor, muito obrigada à todos que comentaram dicas no outro post, eu amei ler os comentários de vocês, e me ajudaram muito.
O post vai ficar por aqui, eu só queria apresentar o layout novo pra vocês leitores e amigos.



9 comentários:

  1. Seu layout esta maravilhoso. Lembro que assistia esse filme quase que toda hora antigamente, porque tenho esse DVD, sim eu tenho DVD e ai quando assisti no ano passado (reassisti) estava todo cortado e arranhado. Fiquei tão chateada. Mas nunca vi filme mais gostoso, detalhado com uma boa narrativa.

    Eu gostaria de me afiliar. 🥰
    lenajackblack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do novo layout! Está lindo demais! ♥️
    A princesa e o sapo é um dos meus desenhos da Disney que eu mais gosto também, lembro até hoje às divertidas aventuras do Louis, Ray, Tiana e o príncipe.

    Espero qu de tudo certo e que nessa nova era. E fico feliz que esteja se divertindo com a nova rotina.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kams!
    Antes de mais nada: Layout MARAVILHOSO! Amei a paleta de cores bem suave, dá uma sensação de acomchego no seu blog, aquela vontade de passar a tarde navegando <3
    Está tudo muito lindo, amei o CSS. Para quem começou HTML há pouco tempo, você está mandando muito bem!

    Que bom que você está se sentindo melhor com a sua nova rotina.
    Ótimo fim de semana e até o próximo post ;*

    ResponderExcluir
  4. Bem-vinda de volta! O que eu mais gostei nesse layout foi a simplicidade, as cores e a organização. E do sapinho ♥
    Confesso que não assisti a esse desenho do Disney, mas já entrou para a lista :)
    Fico feliz que pudemos te animar e te ajudar no post anterior! Que tenhas sempre motivos para te inspirar como tiveste neste lindo layout!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kami! Seu layout tá muito lindo amo esse filme hahaha, acho que ela é uma das minhas princesas favoritas, ficou muito bonito um dia eu vou querer aprender a fazer layout também mais por enquanto minha inspiração vai se você♡

    Kisses by Baby angel.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kamis! O Layout está D-I-V-I-N-O como todos os lays que você faz!
    Amo de paixão esse filme, e atire a primeira pedra quem nunca chorou com o vagalume hashauhushauh.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamilla <3

    Gostei muito da paleta de cores do layout, bem delicada! Também adoro esse filme ♥ É um dos que mais gosto da disney, uma pena ele não receber o valor que merece! Respeita minha Tiana /,,/

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Oizinho! Eu amei esse layout, achei uma gracinha e achei que tá super bem feito! Não conheço essas personagens, faz séculos que não acompanho nada da Disney, hahah.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Hii Kamis!!✨ Bom, eu tinha quase certeza de já ter comentado aqui!😌 Ksksks ;-; Mas de qualquer forma, tô aqui!💖 Hehehe UwU Bom, eu simplesmente amei o seu novo layout!! Ficou muito fofo e lindo!! 😍 Hehehe >:3 Eu conheço a história da princesa e o sapo, mas mesmo não sendo uma das minhas preferidas da Disney😊(No caso, os meus preferidos são!: Mulan, Aladdin, e etc!) É muito interessante essa história!!💞 Bom, mas é isso! Desculpa não ter comentado antes, pois eu tinha quase a certeza de ter comentado..;-;.. Kisses and Hugs!!😘 Byee Kamis!!👋🏻

    ResponderExcluir