terça-feira, 8 de junho de 2021

Um post feito à mão


Olá pessoinhas! Tudo bom com vocês?

Depois de algumas semanas, eu apareci, na verdade eu tinha várias ideias de posts, mas eu acabei procrastinando muito, até pra estudar, a única coisa que eu estava fazendo com vontade era dançar, e enfim, aqui estou novamente.

Eu não tô conseguindo colocar em nenhum lugar a minha imagem para o Correio Elegante do Clair de Lune, então aqui está o link pra quem quiser ver (), e a qualidade ficou horrível por motivos desconhecidos. E também não posso esquecer de divulgar meu outro blog, onde eu posto os meus surtos, crises e diarices da vida, cujo o nome é Halcyon, clique aqui para ver ()


Esses dias eu fiz tantas coisas legais, inclusive eu assisti de novo uma série que eu amo que se chama One Day At a Time, e eu infelizmente nunca conheci qualquer outra pessoa que tivesse assistido também, é tristíssimo não ter alguém pra conversar sobre. Eu também fiz um Self Care Day, que eu costumava fazer sempre, mas por motivos de preguiça eu nunca mais havia feito, e nossa, como me fez bem, eu até fiz uma finalização no meu cabelo, pela primeira vez (eu tenho o cabelo ondulado desde os 11 anos, mas eu nunca gostei, e sempre aliso), e eu amei como ficou, mas não sei se pretendo fazer outras vezes, eu tenho 0 confiança no meu cabelo ondulado. Ah, eu comecei a escrever outro romance, dois amigos me inspiraram bastante esses dias, e eu me sinto muito inspirada quando começo à escrever, infelizmente meu notebook foi com Deus, e eu tenho que escrever no computador, que fica na sala e todo mundo usa (na verdade, só eu uso, mas de vez em quando meu irmão n° 5 usa quando vem aqui em casa), mas de qualquer modo, não é legal.

Enfim, hoje eu trouxe uma postagem do Together, e não posso negar o quão empolgada eu estava pra fazer esse post. E nesse mês de junho, depois do hiatus, teve duas propostas de tema, eu escolhi a segunda, que foi a que mais me agradou, que era poder participar de qualquer uma das blogagens antigas, e eu decidi fazer uma das primeiras que é um post feito à mão, mesmo odiando a minha caligrafia, eu amo escrever, então acho que não teria post melhor pra se fazer. 


Perguntas

1 - Escreva seu nome (ou seu nickname, fica a seu critério)

2 - Quantos anos você tem + sua data de nascimento (dd/mm/aaaa)

3 - Escreva o nome e a URL do seu blog

4 - Sua cor favorita!

5 - Escreva: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!

6 - Fale 3 coisas que você gosta de comer.

7 - Escreva três palavras que comecem os as letras que você mais gosta

8 - Qual a sua música faovirta (ou a que está ouvindo nesse momento)?

9 - Escreva a fórmula de bhaskara. Sim, é isso mesmo. Go google it!

10 - Escreva uma mensagem para os leitores do seu blog!






Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Junho do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!

7 comentários:

  1. Olá, achei a ideia de escrever um post feito a mão muito criativo e legal! Estou muito feliz por saber que você está escrevendo um novo romance e mais feliz ainda por ter a oportunidade de ler uma obra feita por você! Aliás, a sua letra não é nadinha feia, muito pelo contrário eu acho ela muito linda e fofinha. Bjs até a próxima! 😘

    ResponderExcluir
  2. Oi Kami! Que bom que está tomando um tempo pra você fazendo coisas que gosta, dias de self care são tudo pra mim quando tenho uma semana difícil! Sua letra é muito bonita Kamilla!! Amei a ideia do post a mão!
    Até o próximo post!! Tchau <3

    ResponderExcluir
  3. Hii Kamis!! Bom, eu amei essa ideia de você ter escrito um post à mão! Principalmente quando a sua letra é muito linda! Bem melhor (E bem diferente!) que a minha! Ksksks..;-;..Que bom que você está tendo tempo para você se cuidar, fazendo "self care" e fazer outras coisas que você gosta! Fico muito feliz! Até a próxima! Kisses and Hugs! Byee Kamis!! <3

    ResponderExcluir
  4. Olá Kamilla! Achei sua letra maravilhosa! Gostei bastante da ideia de escrever um post a mão já fiz isso no meu antigo blog além disso foi ótimo conhecer mais sobre e você. Beijinhos da Viollett <3

    ResponderExcluir
  5. Oiii!Como assim vc odeia sua caligrafia???Sua letra é uma graça,muito linda mesmo!Até que gosto da minha,mas ela fica um horror quando escrevo com pressa - o que acontece com frequência,considerando a quantidade de slides que tenho pra copiar kkkkkk - Mas enfim, amei o post!<3

    ResponderExcluir
  6. A sua letra é linda! Sabia que a nossa caligrafia pode dizer muito sobre nós?

    Primeiro: quero muito conhecer os teus romances!

    Segundo: cabelo ondulado é muito bonito, mas é mais difícil de estilizar mesmo. O meu cabelo não é liso, mas eu sempre aliso porque é mais fácil. Mas já tentei ondular com algumas técnicas e... bom, acho que é só com um pouco de prática mesmo :P Penso em testar o Curly Girl Method.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sua letra é realmente bonita. Acho que rosa combina bastante comigo, assim como preto e amarelo.

    ResponderExcluir